Informação sobre Privatele Sistemas De Comunicação Ltda Me
Empresas de Pequeno, Médio e Grande Porte, Indústrias, Escritórios, Edifícios, Lojas, Supermercados, Shopping Center, Propriedades Rurais e Residenciais.
O que é a PRIVATELE?
É uma empresa prestadora de serviços e vendedora de produtos, especializada em Elétrica, Telefonia, Informática e Segurança.
Surgimento
A idéia de formar uma empresa no ramo de sistemas de elétrica, informática, segurança e telefonia já existia e foi preciso muita dedicação e seriedade para alcançá-la.
A PRIVATELE surgiu para ampliar o atendimento aos seus clientes em um mercado carente de empresas e profissionais qualificados.
E para atender grandes empresas deste mercado de grande potencial e que é principalmente exigente; precisaria ter um suporte empresarial.
Serviços
Executamos serviços de instalação, bem como manutenção e desenvolvemos projetos nas áreas de:
Elétrica:
Desenvolvemos projetos para cabine primaria de baixa e media tensão, instalações elétrico industrial, comercial, predial e residencial sendo também executados os serviços projetados atendendo as normas técnicas e os regulamentos das concessionárias: Eletropaulo, Bandeirante Energia, CPFL e Elektro.
Experiência:
Cabine primaria, painéis de força, comando e proteção, no-break, geradores, retificadores contínuos, transformadores de médio porte, motores elétricos, montagem de leitos para cabeamento, sist. em perfilado e eletroduto, lançamento de cabos subterrâneo e aéreo e pára-raios.
Telecomunicação:
PABX híbridos digitais e analógicos, centrais de atendimento, linhas telefônicas, ramais, quadros de distribuição geral, protetores anti-raio, bloqueador de DDD, DDI, Cel., chamadas a cobrar, prefixos c/ temporizador de conversação, interfones, vídeo porteiro e porteiro eletrônico, Cabeamentos metálicos e em fibra ótica.
Segurança:
Automatização de portões automáticos, comandos por controle remoto, fechadura e cerca elétrica, alarmes, circuito fechado de TV digital e analógico, alugamos equipamentos de CFTV c/ gravador de imagem no sistema s/ fio camuflado.
Informática
Manutenção e instalação de Computadores, Notebook, Impressoras ( Matriciais, jato de Tinta e Laser), rede de dados e cabeamento estruturado, Sistemas de redes LAN e WAM nos módulos serial e paralelo em transmissão: assíncrona ou síncrona com a operação simplex, half duplex e full duplex, desenvolvimento de sites e programas personalizados, etc.
Refrigeração
Serviços de instalação, manutenção e infra-estrutura em ar condicionado em Projetos para residências, empresas e escritórios.
Atendemos a grande São Paulo, Alto Tietê, Vale do Paraíba. No Litoral Norte de São Paulo, cidades como Bertioga, Caraguatatuba, São Sebastião e Ubatuba.
Trabalhamos com todas as marcas: Carrier, LG, Fujitsu, York, Komeco, Midea, Elgin, Samsung, Cônsul, Gree, Electrolux, Confree.
Traduzindo obrigações legais em tarefas simples e transparentes que garantem a adoção de todas as normas e recomendações técnicas.
A PRIVATELE atende às exigências governamentais e técnicas deste setor em paralelo com as normas trabalhistas e segurança do trabalho, por estar consciente da importância que estes órgãos representam.
Empenha-se para ter em seus serviços a emissão de diversos documentos de cunho legal, a fim atender seus clientes no atendimento às respectivas autoridades.
Compreende a emissão de A R T (Anotação de Responsabilidade Técnica) para o respectivo registro junto ao CREA (Conselho Regional de Engenharia e Arquitetura), a emissão de PMOC (Plano de Manutenção, Operação e Controle) que é uma exigência do Ministério da Saúde e da ANVISA, e ainda ou conjunto de outros documentos internos dará o suporte ao cliente nas mais diversas responsabilidades relacionadas.
Documentos legais exigidos e documentos de suporte fornecidos pela PRIVATELE que podem fazer parte dos serviços contratado:
- PMOC (Plano de Manutenção, Operação e Controle), exigido pelo Ministério da Saúde e pela ANVISA;
O QUE É PMOC?
O PMOC (Plano de Manutenção, Operação e Controle) é uma exigência da portaria nº 3.523 do Ministério da Saúde de 28/08/1998 e da Resolução nº 9 da ANVISA de 16/01/2003. A PMSP (Prefeitura do Município de São Paulo) exige a emissão do PMOC para os sistemas e instalações, e deve incorporar as seguintes informações:
- Identificação do Ambiente ou Conjunto de Ambientes;
- Identificação do Proprietário;
- Locatário ou Preposto;
- Identificação do Responsável Técnico;
- A R T (Anotação de Responsabilidade Técnica); com registro no CREA;
- Relação dos Ambientes Climatizados;
- Plano de Manutenção e Controle;
- Recomendações em caso de falhas ou emergências;
- Avaliação da Qualidade do Ar Ambiente.
O QUE É A R T?
O A R T (Anotação de Responsabilidade Técnica) é uma exigência do CONFEA (Conselho Federal de Engenharia, Arquitetura e Agronomia), e por conseqüência dos CREA (Conselhos Regionais de Engenharia, Arquitetura e Agronomia). Instituída pela Lei Federal 6.496/77, a A R T define obrigações contratuais e identifica os responsáveis pelos empreendimentos relativos à área tecnológica. O documento é exigido na elaboração de projetos, consultoria, execução de obras e serviços, independentemente do nível de atuação do profissional. Exigência válida também para o registro de desempenho de Cargo ou Função Técnica em órgãos públicos ou empresas privadas.
A elaboração da A R T deve ser após a assinatura do contrato, preferencialmente antes ou no início do desenvolvimento da atividade técnica.
Artigo 3º da Resolução nº 425/98 do CONFEA determina que nenhuma obra ou serviço possa ter início sem o registro da A R T no CREA competente.
CONFEA
Conselho Federal de Engenharia, Arquitetura e Agronomia.
CREA
Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia.
ANVISA
Agência Nacional de Vigilância Sanitária.
- Projeto técnico formatados em arquivos eletrônicos com utilização do programa Auto Cad;
- ACT (Atestado de Carga Térmica);
- CFHS (Certificado de Funcionamento e Homologação de Sistema), documento de suporte complementar.
Não sabe como chegar neste lugar?
O link Vista da rua te permite navegar e conhecer os lugares e serviços junto ao endereço Av. Manoel Ferraz de Campos Salles 291 - Sala 04 - Centro - , aonde se encontra o negócio Privatele Sistemas de Comunicação LTDA ME.
Esta empresa no seu GPS: -23° 19' 15.704'' / -46° 13' 42.14'' A distância de Privatele Sistemas de Comunicação LTDA ME ao centro de S Isabel são 38.05 km
- A 680 m de Santa Isabel, SP Tempo estimado de chegada de carro 1 min
- A 12.70 km de Aruja, SP Tempo estimado de chegada de carro 19 min
- A 14.78 km de Igarata, SP Tempo estimado de chegada de carro 22 min
- A 19.43 km de Cuiaba, SP Tempo estimado de chegada de carro 29 min
- A 23.08 km de Fortaleza, SP Tempo estimado de chegada de carro 35 min
- A 24.02 km de Guarapari, SP Tempo estimado de chegada de carro 36 min
Cuiket Level
Mediante a Cuiket Level poderá valorar os serviços, qualidade e preço da Privatele Sistemas De Comunicação Ltda Me.
Últimas fotos adicionadas da Privatele Sistemas De Comunicação Ltda Me
Quem vê parede bonita não vê os problemas que ela esconde. Arame estrangulando o conduíte.
Aqui você pode ver que o tubo marrom é oque esta dando trabalho mas acho que se o serviço fosse ...
Tubulação obstruída sem condição de passar novo cabo telefônico. Se não bastasse utilizarem ...
Distancia da tubulação subterrânea sem caixas de inspeção.
Esta tubulação que é subterrânea tem 35 metros de comprimento gerando muitas dificuldades para a ...
Conector BLE externo quebrado e oxidado. Impedindo a condutividade das emendas.
Cabo telefônico antigo de entrada totalmente oxidado. restou ligar para a Telefônica fazer a troca ...
Emendas em cabo de telefonia feita de forma incorreta e desprotegida. Oxidada o cabo antigo com ...
Alguns falam: "Pagar pra que! Farei eu mesmo!" Depois o serviço fica assim.
Mas a caixa colocaram uma central de interfone coletivo que tem componentes sensíveis a aguá e ...
Essa é uma caixa para ser usada com disjuntores.
Depois de uma instalação como essa tem gente que fala que é profissional-padrão ou de gaba de ...
Um Absurdo. fios de CFTV e PABX pendurados e condutor de para raios
Esta foto mostra o uma emenda feita por alguém que viu o fez o problema e que a empresa tentou ...
Esta foto mostra como é perigoso contratar serviços de pessoas que não sabem aplicar os materiais ...
A bateria de um alarme monitorado por um concorrente apresentava-se nestas condição
Nossa experiencia em diagnosticar problemas vem das buchas que encontramos e resolvemos
Um Absurdo. fios de CFTV e PABX pendurados e condutor de para raios
Encontramos muitos defeitos como o exemplo da foto
Cerca Eletrificada
Produtos e serviços da Privatele Sistemas De Comunicação Ltda Me
- linhas
- internet seguranca da informacao
- eletrica
- empresa
- Analógicos
- fio
- cftv. dvr
- alarmes telecomunicacoes
- cercas
- porteiro
- Aço cortante
- Híbridos
- flexivel
- flex
- Cerca cortante
Últimas notas de imprensa Privatele Sistemas De Comunicação Ltda Me
http://www.youtube.com/watch?v=2aRkQq7MwM0 Agradecemos por reservar alguns minutos de sua atenção para ...