Informação sobre Gilberto Nogueira Da Silva-laboratório Diagnostika
Encontre o melhor serviço de Laboratórios de Anatomia Patológica e Citopatologia em RS: Sua felicidade é a nossa felicidade!A empresa Gilberto Nogueira da Silva-Laboratório Diagnostika tem como meta prestar a melhor atenção, o melhor trato e sem dúvida o melhor resultado em seu serviço.
Ofereçemos serviços de Laboratórios de Anatomia Patológica e Citopatologia em Rio Grande do Sul com a confiança e o atendimento que você preciza!
Não sabe como chegar neste lugar?
Utilize a vista da rua para se mover virtualmente pelo bairro aonde se encontra Gilberto Nogueira da Silva-Laboratório Diagnostika interagindo com o mapa para localizar e identificar lugares próximos ao endereço Rua Pinheiro Machado, 2380 s 6.
Esta empresa no seu GPS: -29° 41' 25.481'' / -53° 48' 19.379'' A distância de Gilberto Nogueira da Silva-Laboratório Diagnostika ao centro de Santa Maria são 550 m
- A 640 m de Santa Maria (Sao Joa, PB Tempo estimado de chegada de carro 1 min
- A 9.89 km de Itaara, RS Tempo estimado de chegada de carro 15 min
- A 17.53 km de Sao Martinho da Serra, RS Tempo estimado de chegada de carro 26 min
- A 36.59 km de Faxinal do Soturno, RS Tempo estimado de chegada de carro 55 min
- A 37.08 km de Sao Pedro do Sul, RS Tempo estimado de chegada de carro 56 min
- A 38.50 km de Dilermando de Aguiar, RS Tempo estimado de chegada de carro 58 min
Cuiket Level
Mediante a Cuiket Level poderá valorar os serviços, qualidade e preço da Gilberto Nogueira Da Silva-laboratório Diagnostika.
Fotos da Gilberto Nogueira Da Silva-laboratório Diagnostika
Produtos e serviços da Gilberto Nogueira Da Silva-laboratório Diagnostika
- citopatologia
- laboratorios
- anatomia
- patologica
Também recomendado
Se a empresa Gilberto Nogueira da Silva-Laboratório Diagnostika não era o que procurava, Cuiket também te recomenda ver esses negócios:
Laboratórios Reunidos
Rua Pinheiro Machado, 2350 bc S401 - Santa MariaEncontre o melhor serviço de Laboratórios de Anatomia Patológica e Citopatologia em RS: Sua felicidade é a nossa felicidade!
Luiz Carlos Nassar Falkembach
Rua Mal Floriano Peixoto, 1124 - Santa MariaLocalizados em Santa Maria, no estado de RS, a empresa Luiz Carlos Nassar Falkembach tem ótimos produtos e um serviço interessantes para Laboratórios de Anatomia Patológica e Citopatologia.
citopatologia, patologica, laboratorios e anatomia (RS). Para um atendimento personalizado e um serviço de confiança, contate-nos.
Centro de Patologia Médica Ltda
Rua Garibaldi, 789 s 201 - Caxias do Sullaboratorios, citopatologia, anatomia e patologica em Caxias do Sul, Rio Grande do Sul.
Centro Integrado de Patologia
Rua Aquidaban, 723 - Rio GrandeNão se deixe enganar pelas aparências, verifique você mesmo a qualidade do nosso serviço e produtos fazendo uma visita em nossas instalações em Rio Grande.
Citoclin
R dos Andradas, 1727 S 90 - Porto AlegreVenha conhecer-nos Citoclin em Porto Alegre. Laboratórios de Anatomia Patológica e Citopatologia em RS.
Ranking Gilberto Nogueira da ...
Categorias nas quais pertence
Proprietário ou pessoa autorizada
Melhore seu ranking e visibilidade na Cuiket preenchendo toda a informação da sua empresa.
Alterar dados da empresa